terça-feira, 6 de setembro de 2016

Brincos de acrílico: TENDÊNCIA.


Amantes de tendências ATENÇÃO! Esse post é pra vocês.

Nada modestos, os brincos de acrílico chegaram com força total e pra ficar. Com uma pegada da década de 80, têm o poder de dar vida até pro look mais sem graça. 

Podemos encontrá-los desde formatos geométricos até os mais divertidos. Eu, particularmente gosto dos mais coloridos e temáticos, aqueles com uma pegada mais fun, de boquinha ou de frutas, sabe?
Os tamanhos variam e estão disponíveis em vários modelos, pra atender a todos os gostos. É uma aposta bem legal e com muita personalidade. 

Eu já garanti o meu e comprei em uma lojinha "xing ling" aqui na minha cidade mesmo, paguei R$15,00.
Também dá pra comprar online, a internet está cheia de lojinhas que estão apostando nessa febre rsrsrs. Os preços podem varias entre R$30,00 e R$120,00, mas calma! No Aliexpress você encontra quase os mesmos modelos por um precinho bem bacana. 

Resolvi dividir com vocês algumas inspirações que me deixam cada dia mais apaixonada e querendo todos pra mim. Haja orelha ha ha ha. 


 


Não dá pra escolher um só né? 

Beijos

Um comentário: