sábado, 20 de agosto de 2016

05 frases que toda gorda já ouviu

01. Você tem um rosto tão lindo!


Uma das frases mais famosas e mais ouvidas por aí.
Você fica sem saber se foi um elogio ou uma crítica. Não sabe o que sentir por aquela pessoa achar seu rosto bonito, mas pensar o contrário do seu corpo.

02. Tinha que ser gorda mesmo...


Então a característica de uma pessoa define todo o resto... Personalidade, comportamento, capacidade e etc. 
E já que é gordo sempre vai fazer a coisa errada, afinal "não conseguem cuidar nem do próprio corpo".

03.Cuide da sua saúde, emagreça! 



Por que será que tem gente que pensa que todo gordo é doente? Deve ser porque essas mesmas pessoas acham que a gente não tá nem aí pra nossa saúde. Mas assim como existe magra com pressão alta, existe também muita gorda com a saúde zerada.

04. Hoje eu tô afim de comer gordisse. 



Como se a alimentação do gordo fosse baseada em fast food, fritura e muito bacon HA HA HA.

05. Nossa como você emagreceu. 





Esses dias a recepcionista do prédio em que trabalho, que também é gordinha, me perguntou se eu estava fazendo academia, pois eu estava cada dia mais magra. Certamente ela esperava um "muito obrigada" da minha parte, mas não falei nada. Não considerei como um elogio, mas nem vou entrar nessa questão se não esse texto vira um livro e não um post rsrsrs.

Sei que tem muitos outros absurdos que somos diariamente obrigadas a ouvir, qual deles mais te irrita? Me conta aqui nos comentários.

Beijos.



2 comentários:

  1. Os que mais me irrita é muito muito e bem particularmente é o 4,tive uma experiência horrível com uma dentista que eu sai do consultório chorando kkkk. E o 3 eu acho que é meu inimigo eterno porque eu pratico vôlei e cuido da minha alimentação (não faço nenhuma excessão mas desde sempre soube que tudo tem limites) e consigo me manter num peso que me deixa satisfeita mas sempre rola uns olhares pelo fato de ser mais gorda que algumas jogadoras "normais",eu já cheguei a me perguntar se esse esporte era pra mim por causa do meu peso mas aprendi a me aceitar e continuo praticando vôlei :D.
    Amo de maaaaaaaais o blog e você Sara, super inspiração <3<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda.
    Poxa é um saco ter que ficar ouvindo esse tipo de coisa. Mas a gente é mais forte que isso, não é mesmo?
    Que legal, vôlei :) Não desista hein, continue sempre. O importante é você, não se importe com as ouras pessoas, na maioria das vezes são frustradas e não entendem o sucesso alheio.
    Que bom que você gosta rsrsrs. Espero te ver sempre por aqui.

    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir