domingo, 7 de agosto de 2016

Primeira tag do blog. 20 músicas!

Oi gente!!!

Eu não sei vocês, mas eu adoro assistir vídeos no youtube, quando bate o tédio é pra lá que eu corro, passo horas assistindo vlogs, tutoriais e principalmente tags. Elas são uma ótima maneira pra conhecer melhor as blogueiras e youtubers que você admira.

Pensando nisso decidi gravar um vídeo respondendo a primeira tag do canal!!! Então lá fui eu em busca de uma que me identificasse... Me deparei com uma supeeeer legal: 20 músicas. São diversas situações que você tem que responder com uma música que esteve presente na sua vida naquele momento.



Perguntas:
1. Música favorita
2. Música que mais odeia
3. Música que te deixa triste
4. Música que te lembra alguém
5. Música que te deixa feliz
6. Música que te lembra um momento específico
7. Música que você sabe a letra inteira
8. Música que te faz dançar
9. Música que te ajuda a dormir
10. Música que você gosta em segredo
11. Música com a qual você se identifica
12. Música que você cantava e agora odeia
13. Música do seu disco preferido
14. Música que sabe tocar em algum instrumento
15. Música que gostaria de cantar em público
16. Música que gosta de ouvir dirigindo
17. Música da sua infância
18. Música que ninguém imagina que você goste
19. Música que você quer que toque no seu velório
20. Música que você quer que toque no seu casamento

Não é novidade que gosto musical diz muito sobre alguém, não é mesmo? Por isso estou desafiando três amigas blogueiras que também têm canal no youtube e são garotas plus M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, a também responderem essa TAG. Então quem quiser saber se elas vão aceitar, é só se ligar nos blogs e canais delas que estão logo aí embaixo.

 Ágatha do blog Mineira Antenada:
https://www.youtube.com/channel/UCMND6tZsFYUTPK2pTEyGgyw

 Gi do blog Enfermeira de plantão:
https://www.youtube.com/watch?v=wxxSaUfb8J0

 Pati do blog Doce feito pimenta:
https://www.youtube.com/user/docefeitopimenta

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário