quarta-feira, 10 de agosto de 2016

#achadosdoinsta: Vestidos Plus Size

Oi gente!

Nessa minha vida de rede social, percebo que uma das maiores dúvidas e medos que vejo entre as meninas gordinhas é como compor um look usando vestido.
Eu mesma já ouvi por diversas vezes gente me dizendo que fico mais magra com calça jeans, por exemplo. Minha resposta? Às vezes não digo nada, tenho preguiça de gente sem noção! Mas sempre penso que não posso limitar as minhas possibilidades de looks, vestindo apenas calças. Não faz o menor sentido!

Nós podemos sim usar qualquer tipo de roupa! 

Pensando nisso, o #achadosdoinsta de hoje é exatamente sobre ideias pra você ficar linda e se sentir poderosa com as pernas de fora.































Eu preciso de todos esses vestidos! Me contem qual look vocês mais amaram. 
Qual assunto do próximo #achadosdoinsta vocês querem ver por aqui? 

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário