quarta-feira, 13 de julho de 2016

DIY Home decor: Dicas de decoração.







Quer dar um up na decoração da casa ou do quarto mas está sem grana. Velho dilema! Quem nunca né?
Nesse momento a melhor alternativa é recorrer pro Pinterest, Instagram ou ao velho Google mesmo e pesquisar inspirações de DIY (do it yourself ou em português: faça você mesma). São ideias baratas e simples. O legal disso tudo? Além de não gastar quase nada, você ainda consegue ter um objeto único, feito por você e que não é encontrado em nenhuma loja, super exclusivo :)

Separei as melhores dicas que encontrei por aí e já estou louca pra fazer. Quem vem comigo?


















Ai gente, confesso que eu tô querendo fazer tudo isso daí. O problema é achar espaço depois pra conseguir encaixar tanta coisa. 
Me ajudem. Qual DIY vocês acharam mais legal? Tô esperando vocês me contarem :)

Beijos. 

Um comentário:

  1. Eu te entendo e infelizmente não posso te ajudar porque eu me apaixonei por todos! Agora é encontrar material e disposição para fazer, mas eu adorei as dicas!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir