segunda-feira, 4 de julho de 2016

Comprando camisetas legais pela internet

Hey gente!

Sabe quando você quer arrasar no look mas não consegue encontrar peças legais para compor-lo? Se sim, vem comigo!!!

A gente sabe que as T-shirts estão com total força faz um tempão. Elas dão um ar descontraído e descolado, além de serem beeeem confortáveis.
O problema é que quase sempre que a gente encontra aquela camiseta linda nunca encontramos do nosso tamanho. :(
A solução? Santa internet!!! Separei as minhas lojas online favoritas que não são necessariamente  plus size, mas são inclusivas, ou seja, pra todas: Gordas e magras.

Ziovara

Tamanhos do P ao GG.






Tamanho do PP ao 2GG






 Tamanhos do P ao GG.


Será que sou só eu estou surtando e querendo todas? HA HA HA

Beijos.


2 comentários:

  1. Uma mais linda q a outra.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. São lindas! Eu sou viciadas em blusinhas assim! Está de parabéns! Beijos

    ResponderExcluir