quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Felizes para sempre!



Oi gente!

Eu sempre fui aquele tipo de garota clichê que sonhava com o príncipe encantado e com o dia do casamento. Pois é, a gente cresce, vê que o mundo não é cor de rosa e que as pessoas têm defeitos sim! Mas a gente se acostuma e vai aprendendo a lidar com a vida da forma como ela é.

Eu tive muita sorte de ter encontrado o meu príncipe, meu Luis Henrique ❤. Confesso que nem sempre foi fácil, a gente enfrentou muita coisa pra ficar junto, a vida deu muita "paulada", mais nele do que em mim. 
Eu não reclamo, porque os problemas nos tornaram quem somos hoje e eu amo quem somos hoje

O nosso grande dia finalmente terá uma data, o nosso "felizes para sempre" está chegando e por isso eu vou compartilhar tudinho com vocês:  fotos de inspirações, dicas de organização, blogs específicos de casamento, etc.. Afinal, vocês que são meus leitores fazem parte da minha vida e nada mais justo do que eu compartilhar essa fase tão legal com vocês.

Quero falar nesse post especialmente pra quem também sonha em se casar, mas que por falta de grana ou maturidade ainda não conseguiu. 
Às vezes a gente vai desanimar e perder a esperança... Oh God, como isso é difícil :(
A minha maior dificuldade nunca foi o casamento em si, na real o que pegava mesmo era não ter onde morar depois de casada. Uma ressalva, a casa da minha sogra sempre esteve de portas abertas pra gente, mas sei lá... Eu queria algo meu sabe? O meu cantinho. Não julgo quem mora com mãe ou sogra, mas é que pra mim não seria o suficiente, cada um é um! 

Pois bem, Deus é tão maravilhoso que foi ajeitando tudo e esse sonho está perto de se realizar! Ainda estamos definindo a data e organizando tudo.  

Olha a coincidência, mês passado fomos no casamento de um primo do meu noivo e na tão esperada hora de jogar o buquê, eu nem estava por perto, minha cunhada que foi correndo me chamar e me convenceu a participar HAAHAHA. Adivinhem? Peguei o buquê. Coincidência ou não, irei me casar. ✿

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário