Tô de volta, cheia de novidades e coisas pra contar! Bom vou começar explicando o motivo desse meu sumiço temporário (que levou até tempo demais), como sempre estava trabalhando muuuuuuuuiiiito!
No começo do ano consegui um emprego super bacana, perto de casa e com muita oportunidade de crescimento. Ops! Tenho trauma dessa palavra "oportunidade" hahahaha lá essa palavra significava problema, e era só problemão... ai ai ai, nem te conto.
Esse emprego era tipo o emprego dos sonhos sabe? O lugar era super lindo, com pessoas super legais e com chefes incríveis! Eu como não sou boba nem nada agarei essa chance com unhas e dentes e me dediquei pra caramba, fiz um excelente trabalho e só ouvia elogios, com pouco tempo de empresa fui me destacando e finalmente ganhei minha promoção. Mas.... como nem tudo na vida são flores.... houveram várias mudanças por conta de exigências do cliente (gigantesco) e por fim a maioria da equipe foi dispensada e eu mais duas meninas tivemos a proposta de irmos para Belo Horizonte dar continuidade ao projeto. A surpresa foi tanta que nem pensei, quando vi já tinha aceitado. Minha ficha caiu 4 dias depois, quando me vi sentada na poltrona do alvião dando bye bye pra Campinas.
Nunca tinha ficado tanto tempo longe de casa, da família e do noivo. Fui super bem recebida pelo pessoal de lá, mas depois do trabalho, quando fiquei sozinha naquele quarto de hotel... Senhor!!! Quase morri, a saudade de casa era tanta que precisei pegar no sono com o meu noivo do outro lado da linha. Ficamos quase a madrugada inteira conversando. Nos dias seguintes fui me acostumando.
Enfim, a experiência foi ótima, conheci pessoas legais, lugares lindos e em duas semanas amadureci mais do que o ano todo. Foi muito bom me virar sozinha e refletir sobre o quão importante é minha família e o quanto dói estar longe de tudo que se gosta.
Voltei dando muito mais valor às coisas simples do meu dia a dia, meu quarto, o cheirinho da comida da minha mãe, aos almoços de Domingo em família repleto de coisas nada saudáveis (hi hi hi) e com taaaaaanto falatório (afinal meu sobrenome me entrega né? Sou italianíssima)...
E aí, estou perdoada? Prometo não abandonar mais!
Beijos e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário