segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Lojas online para gordinhas

Oi gente!

Às vezes é super difícil encontrar roupas legais que nos sirvam nas fast fashion, ainda mais nas lojinhas menores. Dá uma raiva amar uma roupa e perceber que foi feita só até o tamanho G, é uma mistura de ódio e frustração... Isso acontece com vocês também?

Algumas lojas  até investem em coleções que atendam o público plus size, mas ainda assim não temos muitas opções e geralmente a sessão de roupas pra gordinhas ficam num cantinho da loja num amontoado de roupas misturadas em uma arara, tipo assim, nada atrativo e descolado. Ficamos limitadas e encontrar uma roupa bacana se torna quase uma missão impossível.

Mas calma!!! Ainda bem que existem empresas que se importam e muito com as gordinhas e criaram lojas online suuuuuuper demais. O melhor de tudo isso é que essas lojas entregam em vários lugares do Brasil e até as meninas que por morarem em cidades pequenas ou lugares afastados também podem comprar e se vestir bem. Incrível né?

Vem conferir a minha seleção das lojas online para gordinhas.

Chica Bolacha:

A loja mais democrática que eu já vi. Confecciona roupas que vão do tamanho 38 ao 60. As peças têm uma pegada retrô que eu simplesmente amo, me sinto quase uma pin up, a melhor parte é que o preço é super acessível e a entrega é bem rapidinha.


www.lojachicabolacha.com.br

Flaminga:

A loja foi criada com o objetivo de levar roupas de qualidade para mulheres grandes ou acima do peso. Nela encontramos várias marcas que trabalham com roupas a partir do tamanho 44.


www.flaminga.com.br


Rouge Marie:

Criada pela estilista e consultora de moda Ludmila Batista, a ideia partiu do blog Sacada Fashion, onde as leitoras pediam constantemente dicas de moda para gordinhas.


http://www.rougemarie.com.br


Essas são as lojas que eu amo e sempre compro! Super indico, as peças são de muita qualidade e extremo bom gosto. Antes de comprar, se atentem apenas as medidas que correspondem a cada tamanho e ao tipo de tecido pra não ter nenhum problema, ok? 

Beijos. 









Um comentário: