sábado, 29 de abril de 2017

Compras para o enxoval. Parte 02 (minhas louças)

Oi gente!

Queria contar pra vocês que a segunda parte do vídeo de compras para o meu enxoval já está lá no youtube. Dessa vez mostrei algumas das minhas louças preferidas.



Espero que gostem.
Beijos.

2 comentários:

  1. Senhor amado, não casa, não estrague sua vida desse jeito! Melhor cada um morar sozinho na sua casa e continuar namorando, é muito melhor. Casamento destrói a vida amorosa de qualquer pessoa, seja homem ou mulher

    ResponderExcluir
  2. Bom não sei qual é seu caso, porém da maneira que fui ensinado pela minha mãe e pela educação que tive, sei que um casamento alicerçado na palavra de Deus, onde a vontade de fazer o seu companheiro/a feliz é maior do que a vontade de ser feliz torna o casamento uma consolidada união entre ambos, pois quando você abre mão da busca em ser feliz e começa a se preocupar com a felicidade do seu companheiro/a, não importa o quão simples seja a vida que se leve ao ver seu "amor" feliz você se realizara muito mais do que somente ser "feliz", busque fazer o melhor, faça como se estivesse fazendo para Deus tudo o que for fazer, até mesmo no relacionamento que se tem, quando você se colocar no lugar do seu Parceiro/a uma vez talvez ira encontrar muitas respostas para os problemas que estão acontecendo.
    Um casamento se destrói de Dentro pra fora, se destrói nas palavras ditas, nas brigas não resolvidas e na falta de Fé na instituição que consiste o casamento, não adianta casar para ser feliz, case-se para fazer o outro feliz e assim você sera feliz tbm.
    So acho.

    E Amor eu te amo muito pra sempre, nosso casamento é alicerçado na presença de Deus, não somos perfeitos nem tentamos ser, apenas nos amamos e acreditamos em algo maior do que a própria felicidade.

    Porque ser feliz sozinho se você pode fazer um outro alguém feliz e compartilhar dessa felicidade.

    Fico por aqui.

    Um Abraço

    Te amo pra sempre Sara Buglini Casarin :)

    S2

    ResponderExcluir