terça-feira, 14 de março de 2017

Mudar é clichê




Ela mudou... Tentou ignorar a sua própria introspecção, seguindo em frente. Mas não adianta, a vida não é como a gente quer. Ela é como tem que ser. Chega uma hora que por mais que não queira, você, automaticamente sai do automático e reflete sobre as tantas merdas que acontecem na sua vida.
Esse tempo é necessário, resolver conflitos internos nunca foi tão importante quanto agora. Perceber que você precisa saber se as suas decisões hoje, te levarão pro caminho que você quer, pro rumo que você realmente deseja.

Por mais clichê que seja começar um paragrafo com: "Pode ser clichê", a real é que às vezes a gente precisa se expressar sem se importar muito com quem está lendo e sim com o que você precisa colocar pra fora independente de como faz isso, sendo clichê ou não.
Às vezes um pedaço de papel ou uma nota no seu blog, sejam os seu únicos aliados num momento de reflexão e tudo bem você expor isso de uma forma honesta. 
 Ela também tem os seus momentos clichês, pensando em quem ela realmente é, o que ela quer, como será o futuro.

A morte de pessoas queridas a deixaram incompleta, e agora ela já não sabe mais com o que se importar de verdade. A vida é pra ser vivida, mas também é pra ser pensada.
Quão vazia é uma vida vivida de imagem, de rede social?
Às vezes ela cai nessa de que os outros sempre estão felizes e só ela tem problemas. Depois, se engana dizendo que tá tudo bem, que é só frescura, quando na verdade ela precisa de um abraço sem pedir... 

Ela é como esse texto: Imperfeita, meio sem pé nem cabeça. Mas tá tudo bem ser assim. Tudo bem ser quem você realmente é :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário