sábado, 18 de junho de 2016

Xô oleosidade! Produtos por menos de R$30,00





Hey gente!

Sei que o inverno não é a época exatamente ideal para se falar sobre o assunto, mas quem sofre com a oleosidade sabe que nunca podemos descuidar, a não ser que a gente queira receber a visita de uma velha amiga chamada espinha HA HA HA!

Ao contrário do que muita gente pensa, não é tão difícil assim manter uma rotina de cuidados com a pele oleosa. E como eu entendo muuuuuito bem disso (não por opção, é por necessidade mesmo), resolvi compartilhar com vocês alguns produtos que me ajudam demais com esse probleminha e pasmem, nenhum deles custa mais de R$30,00.

Pois é amiga, acho que não existem mais desculpas, né?





E aí gostaram do vídeo? Quem aí também tem esse carma na vida?
Vou ficar aguardando o comentário de vocês!

Beijos

2 comentários:

  1. Minha raiz do cabelo é oleosa mas minha pele é hiper seca! blog show! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    E eu que tenho a pele oleosa e a raiz do cabelo também rsrs, mas é a vida né?
    Obrigada :)
    Beijos

    ResponderExcluir