segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova! Metas para 2016

Heeey gente!

É claro que o tema do primeiro post de 2016 não poderia ser outro, afinal é nessa época que paramos  pra fazer um balanço de tudo que aconteceu e não aconteceu no ano anterior, até aí tudo bem... o difícil mesmo é notar que você não cumpriu nem metade do que tinha se prometido na virada passada. Mas não vamos desanimar não, este não é o objetivo aqui.


Na real, eu sempre A.M.E.I. fazer listinha com as minhas metas: emagrecer, passar no vestibular, fazer novos amigo e etc. Este ano resolvi consultar minhas listas dos anos anteriores nas agendas e cadernos velhos e notei algo muito interessante e que pode parecer óbvio pra maioria das pessoas, conforme vamos crescendo as prioridades vão mudando e paralelamente as promessas vão se tornando mais difíceis de se cumprirem. A vida fica corrida e os objetivos vão ficando cada vez mais esquecidos no meio dessa loucura toda chamada VIDA.

O importante é ter um pensamento de positividade, mesmo que esteja difícil e que seja mais fácil desistir, continue lutando e por mais longe que esteja de alcançar aquilo que se deseja, enquanto você corre atrás o tempo gasto nisso não é perdido. Lembre-se que todo dia é um recomeço sempre, se não deu certo hoje pode dar amanhã e se não der a gente tenta de novo. As melhores coisas acontecem quando a gente menos espera e não conseguimos nada sem esforço e dedicação.

Esse ano não prometi muita coisa, só o essencial: amar, perdoar, entender e me colocar no lugar do outro.

E vocês? Também fazem listas com as metas e promessas de ano novo?










Nenhum comentário:

Postar um comentário